Lágrimas de fãs de Tokio Hotel poderão ser usadas como combustíveis.


Um grupo de investigadores aproveitou o concerto dos Tokio Hotel no Rock in Rio para testar uma nova alternativa energética que poderá atenuar o estado de pânico provocado pelos preços absurdos do petróleo. O grupo de especialistas que instalou um sistema de tubos para extrair o líquido da glândula lacrimal de alguns fãs ficou absolutamente estarrecido com a quantidade de fluido lacrimal que um fã dos Tokio Hotel é capaz de produzir: cerca do triplo da quantidade produzida por fãs de Beatles e Elvis Presley nos anos 60. Segundo os investigadores, a lágrima possui todas as condições para ser usada como combustível para automóveis e terá um preço por litro de cerca de 10 cêntimos. Apesar do entusiasmo criado à volta desta alternativa, a opção pelo Emo Diesel já foi criticada. "O Emo Diesel não é inesgotável como o hidrogénio. Qualquer dia esses fãs crescem, ganham juízo e, se a banda não conseguir manter o sucesso e renovar os fãs, as reservas poderão esgotar-se rapidamente", afirmou um crítico.
Pin It

5 comentários:

Anónimo disse...

se me puserem a ouvir essa merda eu também produzo litros de lágrimas... porra, deus me livre

Anónimo disse...

Artur
Sabe-me dizer, por obséquio, qual o primeiro finalista do campeonato português de futsal, e que foi apurado no terceiro e decisivo jogo das meias-finais do "playoff", disputado no Pavilhão da Luz no passado sábado?
O jogo foi entre o SL e Benfica e o Sporting CP.

Unknown disse...

3º Anel
É só clicar no site oficial do Sporting para ficar esclarecido sobre futsal, ténis de mesa e campeonato nacional de futebol de júniores.

Anónimo disse...

Pois, obrigado pela informação. Mas lá não fala do dito jogo. Será que não se realizou? Ou será que o site do SCP não está actualizado? Como o Artur está sempre muito bem informado, principalmente sobre o Glorioso, não me poderia dizer onde posso encontrar o resultado?
Mais uma vez obrigado.

Unknown disse...

slb - 8 SCP - 6