Cristiano Ronaldo vive na miséria.




ATENÇÃO: ESTE TEXTO TEM QUE SER LIDO COM LÁGRIMAS NOS OLHOS! Já estão a chorar? Muito bem, vamos lá começar.

Pois é... nunca pensei vir a dizer isto, mas Cristiano Ronaldo vive na miséria. Pode parecer estranho, mas é bem verdade. A família é igualmente pobrezinha. Foram obrigados a tornar-se nómadas como os ciganos, para onde um vai, os outros vão logo atrás. Tadinhos. É obrigado a vender o corpo para conseguir dar dinheiro a irmã (a Ronalda... lindo nome), que sempre sonhou em ser uma grande cantora pimba. E sejamos sinceros, quem já não quis ser um cantor pimba? Eu sei que já. Pois é.

ATENÇÃO a fotos que se seguem podem ferir os leitores mais sensíveis. Olhem para ele, tadinho, a tentar vender o cu. Que desgraça.

E se fosse só o facto de vender o cu, mas não... ainda tem de masturbar homens carecas de meia-idade, para conseguir comer uma refeição decente no final do dia. Ao que chega a vida de uma pessoa.

Mas isto não fica por aqui. Antes ficasse, porque o que vai ver a seguir não é mais bonito. Cristiano vive na rua. É verdade. Infelizmente, o rapaz vê-se obrigado a fazer as necessidades ao ar livre, sem privacidade nenhuma.

E como se tudo isto não chegasse... a namorada tem celulite no cu. É verdade. Eu sei que é difícil acreditar, mas a vida deste moço é uma miséria. Sinto-me na obrigação de criar uma instituição para ajudar o "minino". Se todos ajudarmos, pode ser que ele um dia viva melhor. Nós pensamos que isto só acontesse aos outros, mas já pensaram que podia ser qualquer um de nós no meio das pernas da Nereida? Obrigados a ver aquelas coxas e aquele cu cheio de papos. Ele não merece.


Coitadinho... só de pensar nas nalgas da Nereida até me dá vontade de chorar. Ai Meu Deus aquelas nalgas. Dai-lhe saudinha ao menos.

Pin It

2 comentários:

Anónimo disse...

Pobrezinho, ele sente é saudades das bananas belgas que abundaram na Madeira e lhe enchiam as goelas (e não só) quando era mesmo "minino".

lol disse...

inveja mata em.........

qq dia desses vc amanhece apodrecido e quem vai fazer o seu enterro sera ronaaaaaaaaaaaaaaldo kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....