Direitos das plantas já!


Sigam o meu raciocínio...

As árvores dão oxigénio prá gente respirar, sombrinha pra dar quecas no Verão, frutinha pra comer, cortiça para pormos as fotos do pessoal no quarto, madeira para fazer cabides, e eu sei lá mais o quê, certo?

PERGUNTA: Se elas fazem tudo isto, porque é que mesmo assim, todos os anos, durante um mês e tal, as mascaramos de travestis? Vocês já imaginaram se fossem uma árvore, símbolo de vigor e virilidade, e de repente alguém vos pusesse umas plumas e umas estrelinhas em cima? Comé que vocês se iam sentir? Eu digo-vos... MAL!

Meus amigos, as árvores não são transformistas. Párem de mascarar as árvores de Elton John. A partir deste momento, vamos todos passar a enfeitar... estátuas. O que é que as estátuas fazem por nós? RIGOROSAMENTE NADA! Haverá coisa mais mariquinhas que uma estátua? NÃO! Até os pombos lhes cagam em cima.

Por isso, inauguro aqui a P.I.L.A. - Pessoas pela Independência e Libertação das Árvores. E a primeira moção por mim apresentada, será contra os enfeites travecas nas "árvores de Natal". Vamos devolver o bom nome a esses seres que só querem o nosso bem. Associa JÁ o teu blog a este movimento!
Pin It

0 comentários: