Apito encarnado.

















O Benfica esteve ao nível que lhe valeu o afastamento da UEFA por equipas de segunda e terceira linha enquanto a arbitragem esteve ao nível que permite a este Benfica continuar nos lugares de topo da classificação do campeonato nacional: Os três pontos mais difíceis e polémicos da era Quique Flores

O jogo entre o Benfica e o Sporting de Braga terminou por volta das 20h30, mas promete dar muito que falar durante a semana. A equipa da Luz regressou aos triunfos no campeonato (1-0), com um golo de David Luiz em fora-de-jogo. Numa partida muito intensa e cheia de casos, os minhotos podem ainda queixar-se de uma grande penalidade não assinalada na área benfiquista.

(…)

A arbitragem do juiz de Portalegre acaba por ficar, inevitavelmente, ligada à história deste encontro. Não só pelo lance do golo, mas também pelo que se passaria na segunda parte. Aos 56’, Di María caiu na área bracarense após um contacto com Mossoró, num lance duvidoso. O árbitro assinalou penálti, que Suazo desperdiçaria, permitindo a defesa de Eduardo. Bem menos dúvidas deixou um lance na área do Benfica, aos 70’, quando Luisão derrubou Matheus. O árbitro voltou a errar e mandou seguir, deixando em fúria o treinador do Braga, Jorge Jesus, que ainda se queixou de um outro lance na área “encarnada”, sobre Alan (61’).
Pin It

0 comentários: