U2 afinam por novo diapasão?


Era previsível a controvérsia. “Get On Your Boots”, single extraído do novo álbum “No Line On The Horizon”, dos U2, foi lançado há dias e tem gerado reacções contraditórias. Por se tratar de um tema de tendência mais rock, com riffs mais pesados e ritmo tenso, os fãs acostumados à veia pop do grupo de Bono, ficaram desiludidos. Por outro lado, os amantes do rock mais enérgico e alternativo, saúdam esta aparente viragem de estilo dos U2. Mas ainda é cedo para avaliar o verdadeiro rumo estético deste novo disco dos U2.
Da parte que me toca, a música “Get On Your Boots” não me desagradou, mas também não me exaltou sobremaneira. Fiquei como que na expectativa do que poderá ser o resto do novo disco. Palpita-me que o guitarrista The Edge vai de certeza ter um papel fundamental na sonoridade do álbum “No Line On The Horizon” (editado dia 3 de Março). Para ouvir o tema, ir ao site da banda.
Pin It

0 comentários: